Candidaturas de Alienação de lotes da Zona Industrial

2ª Fase

A Câmara Municipal de Redondo encontra-se a promover a venda de lotes na Zona Industrial de Redondo - 2ª fase.

A alienação dos lotes far-se-á mediante um processo, cujos interessados devem apresentar a sua candidatura através de requerimento, dirigido ao presidente da Câmara Municipal, conforme o modelo constante do anexo da ficha de candidatura e tendo em consideração as normas de alienação dos lotes da Zona Industrial de Redondo – 2ªfase.

A avaliação das candidaturas basear-se-á nos seguintes critérios:

1.    Valorização de recursos humanos:

a) Número de postos de trabalho a manter e /ou a criar;

b) Recrutamento de residentes no concelho.

2.    Ambiente e condições de trabalho:

a) Ausência ou correção de efeitos ambientais nefastos;

b) Higiene e segurança no trabalho adequadas à atividade, dignidade e promoção dos trabalhadores;

c) Relocalização de atividades que se encontrem a laborar na malha urbana da Vila;

d) Relocalização de empresas com sede em outros municípios desde que transfiram a sua sede social para o Município do Redondo no prazo de 60 dias a contar da emissão da autorização de utilização.

O preço de venda dos lotes é de 5€/m2.

​Consulte aqui o edital.

Consulte ainda: