Parque de Feiras e Exposições de Montoito

​A Câmara Municipal de Redondo levou a efeito a construção de um recinto de feiras em Montoito, com o objetivo de ordenar e melhorar as condições de realização de feiras e mercados, dotando a localidade de Montoito com uma área para a realização de inúmeras outras atividades.

O espaço foi vedado, pavimentado, dotado de energia elétrica, iluminação e rede de abastecimento de água. Foi ainda construído um pavilhão destinado a eventos ou exposições em espaço fechado e um palco para eventos no exterior.

Com esta obra, a autarquia reforçou o apetrechamento das localidades do concelho, com infraestruturas e equipamentos indispensáveis para o desenvolvimento das atividades económica e cultural do concelho.