14 maio 2019

XXXII edição da Feira do Livro de Redondo

A Feira do Livro de Redondo cumpriu o último fim-de-semana da sua XXXII edição.

​A Feira do Livro de Redondo cumpriu o último fim-de-semana da sua XXXII edição com propostas dirigidas a públicos de todas as idades. Nesta edição o evento contou com uma fantástica Exposição Maquetes de Lego e deu ainda a possibilidade às crianças de brincarem com o lego.

No dia 11, pelas 16h00, a Escola de Dança 5ª Attitude apresentou uma sessão de dança que mais uma vez deu a conhecer os dotes das jovens alunas animando e deslumbrando amigos e familiares que visitavam a feira do livro.

A encerrar o programa, no dia 12 de maio, o projeto Era uma Vez regressou ao auditório do Centro Cultural de Redondo com a peça “O Feiticeiro de OZ”.

A Câmara Municipal de Redondo faz um balanço francamente positivo de mais uma edição da feira do livro que há décadas se dedica à disseminação do conhecimento no concelho, assegurando a sua continuidade.

Consulte aqui mais fotos.