21 julho 2016

Requalificação do Jardim Municipal de Aldeias de Montoito quase concluída

O Jardim Municipal de Aldeias de Montoito tem vindo a ser alvo de uma intervenção profunda que visa a sua total requalificação reatribuindo condições a este espaço que é uma parte integrante da memória coletiva dos munícipes da freguesia.

Esta intervenção, cujo investimento ascende aos 28 mil euros, é da responsabilidade do Gabinete técnico do Município de Redondo e encontra-se já em fase de conclusão, volvidos três meses desde o seu início.

O “renovado” jardim está já em fase de acabamentos, faltando apenas a fixação da vedação envolvente, dos novos equipamentos desportivos e do parque infantil e a pintura final dos muros, garantindo a sua integração na estética envolvente.

Para além de uma total redefinição da área, a requalificação do Jardim Municipal de Aldeias de Montoito contemplou igualmente a repavimentação dos caminhos e delimitação de zonas de lazer e recreio, como também a implementação de canteiros com herbáceas, arbustos e relvado, e nova iluminação.