03 dezembro 2019

Redondo regressou à Feira do Montado em Portel, assinalando o XX aniversário do evento

A convite da Câmara Municipal de Portel, a Câmara Municipal de Redondo participou mais uma vez na Feira do Montado em Portel, de 28 de novembro a 1 de dezembro de 2019, com um stand institucional onde divulgou o património do concelho, a olaria de Redondo e o mobiliário alentejano, com destaque para a iniciativa do Natal é Aqui.

Promoveu-se mais uma vez a Oficina das Ruas Floridas, procurando divulgar o novo espólio ali presente e as riquezas das artes que o concelho tem para oferecer.