09 janeiro 2018

Redondo recebeu cerca de 250 atletas no XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra

O Parque Ambiental de Redondo foi novamente o cenário escolhido para no dia 6 de janeiro receber o XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra.

​Redondo, nomeadamente o Parque Ambiental, foi novamente o cenário escolhido para no dia 6 de janeiro receber o XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, prova que juntou atletas dos mais diversos escalões - benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, séniores e Masters.

Esta corrida, que homenageia o atleta Alentejano, contou com a agradável participação de cerca de 250 atletas, federados e individuais extra competição, que se debateram em distâncias compreendidas entre os 500 e os 6000 metros.

O evento que foi organizado pela Câmara Municipal de Redondo em colaboração com a CIMAC e Associação de Atletismo de Évora contou ainda com o apoio e disponibilidade dos Bombeiros Voluntários e da Cruz Vermelha de Redondo.

Esta iniciativa é calendarizada anualmente em 8 provas que se distribuem pelos concelhos aderentes do Alentejo Central, mobilizando centenas de atletas federados e participantes livres. Esta foi a 5ª Prova disputada na época 2017/2018.

Na manifestação de claro agrado com a realização desta prova no Concelho de Redondo, a autarquia reitera a sua importância na diversidade em prol da prática desportiva, e na crescente adesão, como aliás ficou evidente na participação verificada. Salienta igualmente e regista com agrado o empenho e a dedicação na participação e colaboração de todos os que permitiram que o evento decorresse da melhor forma e nas condições adequadas ao efeito.

Consulte aqui as fotos

Consulte os resultados: