04 dezembro 2018

Redondo marcou presença na Feira do Montado em Portel

A convite da Câmara Municipal de Portel, a Câmara Municipal de Redondo participou pela primeira vez na Feira do Montado em Portel, de 29 de novembro a 2 de dezembro de 2018...

A convite da Câmara Municipal de Portel, a Câmara Municipal  de Redondo participou pela primeira vez na Feira do Montado em Portel, de 29 de novembro a 2 de dezembro de 2018, com um stand institucional onde divulgou as diversas atividades realizadas no concelho, com principais destaques para a iniciativa do Natal é Aqui e para a próxima edição das Ruas Floridas 2019.

A ocasião também permitiu promover a recente infraestrutura da Oficina das Ruas Floridas e divulgar mais uma vez as riquezas das artes e produtos que o concelho tem para oferecer.

Este ano decorreu a 19ª edição desta feira que pretende valorizar, divulgar e promover as atividades diretamente ligadas ao montado, assim como as artes tradicionais e a cultura do concelho e da região Alentejo.