27 novembro 2019

Redondo inaugurou a nova edição do “Aromas, Cores, Saberes e Sabores” que se prolonga até 21 de dezembro

Iniciou-se neste sábado, dia 23, a 5ª edição da iniciativa "Aromas, Cores, Saberes & Sabores" no Mercado Municipal de Redondo. Uma iniciativa que tem procurado dinamizar o Mercado Municipal através da mostra de produtos alimentares locais, de peças dos artistas do concelho e até mesmo da própria música.

O evento previsto até ao dia 21 de dezembro, todos os sábados entre as 8h e as 12:30h, propõe a revitalização do mercado com novas mostras de produtos e artesanato, permitindo assim que na sua maioria os interessados possam reforçar a sua visibilidade, num clima de franca animação.

Com uma decoração que procura deixar o espaço mais apelativo, tanto para os visitantes como para aos residentes desta vez o evento contou com o solo ZSax que animou o momento.

Quer os habituais residentes quer os visitantes têm acolhido de forma bastante positiva este evento da Câmara Municipal de Redondo, que concretiza agora a sua quinta edição.

No próximo sábado, inserido neste evento iremos ter um fim de semana dedicado ao mel e água-mel, que será já a 2ª edição, promovido pela associação dos produtores de mel Apisredondo que irá divulgar o mel e a loiça de barro, com provas, palestras, jogos, (ver programa próprio).

Contamos consigo já no próximo sábado… e já sabe "Seja original faça as suas compras no Mercado Municipal…"