20 dezembro 2017

Redondo fechou com chave de ouro a terceira edição da iniciativa o Natal é Aqui

​Decorreu nos dias 16 e 17 de dezembro, o fim de semana de encerramento da iniciativa o Natal é Aqui que este ano completou a sua terceira edição.

​Decorreu nos dias 16 e 17 de dezembro, o fim de semana de encerramento da iniciativa o Natal é Aqui que este ano completou a sua terceira edição convidando as crianças e as suas famílias a visitar o Pai Natal na Praça da República, em Redondo.

Para o encerramento o programa reservou inúmeras sugestões a par das fotografias com o pai Natal, dos passeios de charrete, da oficina do Pai Natal, o carrossel, e da animação musical que ao longo dos dias foram uma constante, não esquecendo a oferta de produtos regionais e artesanato do concelho.

O último sábado encerrou com uma grande atuação do DJ Brat que pôs miúdos e graúdos a dançar o que serviu de um bom “aquecimento” para o Natal Colorido que transportou todos para um mundo de cores… as cores do Natal.

Foram três fins de semana cheios de animação para miúdos e graúdos, e o encerramento, foi feito com chave de ouro, já que o espetáculo previamente agendado para o dia 9 “Festival - As mais belas canções de Natal” foi adiado para este domingo, dia 17. A Praça da República encheu-se para assistir aos espetáculos dos mais novos (pré escolar e 1º ciclo) e dos Avós (Grupo Coral e Instrumental Academia de Afetos).

Um dos objetivos da iniciativa era o de incutir nos mais novos o espirito da partilha. E são estes atos de partilha, como os que a Câmara Municipal de Redondo, O intermarché de Redondo, a Freguesia de Redondo e o Presscenter tiveram para com as famílias e as crianças em particular que queremos registar.

Mais um ano ficou provado que a tarefa de construir um concelho melhor é uma tarefa que deve ser partilhada por todos quantos têm vontade, por isso deixamos o nosso agradecimento público aos parceiros da iniciativa, aos produtores e artesãos e a todos os que de forma voluntária trabalharam para ver rostos felizes. Bem hajam!