15 novembro 2017

Redondo celebrou o São Martinho

A Câmara Municipal de Redondo voltou a celebrar o São Martinho com diferentes atividades...

​No dia 11 de novembro e à semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Redondo voltou a celebrar o São Martinho na Praça da República, proporcionando o tradicional magusto e convidando toda a população a provar o vinho, enchidos, pão e a degustar castanhas assadas.

Na continuação das atividades a edilidade acolheu na Enoteca uma noite de fados. Acompanhados à viola por Edgar Baleizão e à guitarra por Joel Coelho fizeram as honras os fadistas Ricardo Maria Louro, Sílvia Siomar e João Paulo.

As celebrações prosseguem durante esta semana para a comunidade escolar. Os alunos dos jardins-de-infância e primeiro ciclo visitam o Museu do Regional do Vinho onde, além de assistirem à dramatização de uma história, a autarquia os convida a lanchar.

A Câmara Municipal de Redondo congratula-se com a recetividade que o São Martinho tem vindo a despertar junto dos seus munícipes e visitantes e que em muito contribui para a continuidade e renovação desta nossa tradição.

A Autarquia aproveita também para felicitar as iniciativas das Freguesias de Montoito e Redondo, que este ano fizeram chegar o S. Martinho a todas as localidades do nosso concelho.

Consulte aqui as fotos.