19 fevereiro 2020

Redondense Ângela Rosa alcançou Medalha de Bronze no Wordskills Portugal, Setúbal 2020

A Jovem Redondense Ângela Rosa, em representação do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora, recebeu a Medalha de Bronze no Worldskills Portugal na fresagem CNC (o fresador CNC tem como função fabricar peças em metal através da usinagem com máquinas denominadas fresadoras CNC. A abreviação CNC refere-se ao Comando Numérico Computadorizado).

Worldskills Portugal é um Campeonato de Profissões, integrado no Instituto do Emprego e Formação Profissional. É um encontro onde jovens que têm a oportunidade de competir entre si, numa diversidade de profissões. O Cais 3 do Porto de Setúbal acolheu a cerimónia de entrega de medalhas aos vencedores do 44.º Campeonato Nacional das Profissões, de 9 a 14 de fevereiro.

Os jovens medalhados na etapa nacional poderão representar Portugal na 7.ª edição do Campeonato Europeu das Profissões, que decorrerá em setembro de 2020 em Graz (Áustria) e na 46.ª edição do Campeonato Mundial das Profissões, que terá lugar em Xangai (China) em setembro de 2021.

A Câmara Municipal de Redondo, enaltece a Ângela por todo o seu esforço e dedicação.

Foto: World Skills Portugal