19 março 2020

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO CIVIL DE REDONDO

Decorreu no dia 17 uma reunião extraordinária da Comissão Municipal de Proteção Civil de Redondo que teve como objetivo analisar a presente situação e delinear estratégias futuras no combate à epidemia de COVI-D19.

Esta reunião, onde ficou evidente o espirito de cooperação e solidariedade entre todos os intervenientes, decorreu em articulação com as várias entidades do concelho com o intuito de desenvolver uma abordagem consertada à situação que decorre.

Casa tenha necessidade, em situação de dúvida ou emergência a Câmara Municipal de Redondo disponibiliza o contacto do Serviço Municipal de Proteção Civil: 965 391 684.

3 DSC_0014.jpg

2 DSC_0002.jpg