15 abril 2020

PROTOCOLO DE PARCERIA ESTABELECIDO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE REDONDO E OS CTT

​Tendo em consideração o impacto negativo que o contexto de pandemia Covid-19 está a ter sobre a economia nacional, em especial sobre as PMEs, que exige medidas rápidas e eficazes tendo em vista a sua reativação.

Os CTT e a Câmara Municipal de Redondo acordam em estabelecer uma parceria que visa apoiar o comércio na adoção rápida e eficaz de novos canais de venda digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, acelerando a digitalização dos seus negócios.

São criadas condições de apoio às empresas com sede no Concelho de Redondo, na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente a criação de lojas online.

Nos termos do protocolo assinado, este serviço prestado pelos CTT é disponibilizado de forma gratuita para as empresas sedeadas no Concelho de Redondo, até 30/04/2020.

Consulte o protocolo e a descrição do serviço.

Para mais informações, contacte os serviços dos CTT ou os técnicos do município: gade@cm-redondo.pt