29 abril 2020

Distribuição de Trabalhos Escolares e Refeições

A Câmara Municipal de Redondo respondeu positivamente, ao pedido de colaboração feito pelo Agrupamento de Escolas de Redondo, para a impressão de fichas de trabalho escolares indicadas pelos professores (as) e posterior distribuição na residência dos alunos, que não tem forma de em casa as poderem visualizar ou imprimir.

Este trabalho abrange alunos do 1.º, 2.º, 3.º Ciclos e Secundário do Agrupamento de Escolas de Redondo (Redondo e Montoito) é realizado semanalmente, envolvendo 5 funcionários da câmara, onde se percorrem aproximadamente 100 Km para chegar às cerca de 50 residências dos alunos abrangidos, espalhadas pelas diferentes localidades do concelho. Neste trabalho contamos com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho.

A Câmara Municipal de Redondo está também a suportar, na totalidade, a confeção e distribuição das refeições dos alunos que foram indicados pela Direção do Agrupamento de Escolas de Redondo.

Num período especialmente atípico para a sociedade e de adaptação a novas formas de trabalho, a Câmara Municipal de Redondo em articulação com outras entidades apoia as famílias e os nossos alunos, na tentativa de minorar os impactos negativos que têm surgido na área da educação.

Consulte aqui mais fotos