16 abril 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE REDONDO RECEBE VISEIRAS

A Évoratech - Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Évora e a D’Ossa Quadros ofereceram 115 viseiras de proteção à Câmara Municipal de Redondo de forma a contribuírem para a segurança e saúde pública da comunidade em período de pandemia. Reforçamos, por esta via, o nosso reconhecimento e agradecimento às duas empresas. Nunca é demais reconhecer todos aqueles que nos têm "ajudado a ajudar".

Foi intenção da autarquia disponibilizar estes equipamentos de proteção individual (EPI) a diversas entidades e estabelecimentos do concelho, tendo como objetivo a proteção dos seus colaboradores e dos munícipes com quem estes se relacionam no desempenho das suas funções.

Assim, a Guarda Nacional Republicana de Redondo recebeu logo antes da Páscoa os respetivos equipamentos seguindo-se o lar N. Senhora da Piedade, posteriormente estabelecimentos tais como os supermercados Meu Super e Coviran. Aguardamos, de outros mecenas mais viseiras, e tal como estas, todas terão o mesmo destino – reforço da segurança da nossa população.