Zona Industrial de Redondo

Segunda Fase

​​Esta nova área empresarial abrange uma área total de 19.323m2, sendo que a área que corresponde aos 21 lotes (1 para equipamentos e 20 para indústria/armazéns) se cifra em 13.400,50m2, que permitem uma área de construção máxima de 14.947,50m2.

O loteamento contempla 205 lugares de estacionamento privados e 38 públicos (incluindo 2 lugares para veículos pesados), cumprindo as disposições legais em vigor.

No que respeita ao dimensionamento dos lotes, optou-se por manter a aposta em lotes de dimensões não muito significativas (16 dos 20 lotes destinados à indústria têm entre 370 e 470 m2), opção essa motivada quer pela análise das intenções de investimento em carteira, quer pela preocupação de manter a coerência urbanística de todo o conjunto.

O lote n.º60 destina-se à localização de um equipamento que albergue os novos Estaleiros Municipais, os quais contarão com áreas de utilização comum por parte das empresas de toda a Zona Industrial.

Para além da empreitada do loteamento industrial, a candidatura é ainda composta por duas outras componentes: a aquisição do terreno onde o loteamento se localizará e a aquisição externa de algumas especialidades do projeto técnico, nomeadamente iluminação e telecomunicações.