08 maio 2017
Redondo, Nova Iorque e os irmãos Feist no CCR
Com sala cheia, o Auditório do Centro Cultural, recebeu os irmãos Feist que transferiram durante quase 2 horas a Broadway e o musical americano para Redondo...
Com sala cheia, o auditório do Centro Cultural, recebeu os irmãos Feist que transferiram durante quase 2 horas a Broadway e o musical americano para Redondo numa atuação que, mais do que um concerto, foi uma verdadeira experiência de glamour e qualidade musical.
Nuno apresentou-se ao piano, Henrique deu corpo e voz ao palco e ambos se entregaram de alma - como aliás é já seu apanágio - para percorrer as diferentes eras da história do musical americano.
Abordando diferentes compositores, desde George Gershwin a Cole Porter e Andrew Lloyd Webber, esta dupla que vive da música e para a música deixou evidente o enorme talento e dedicação que lhes possibilita ser uma referência no panorama musical há mais de três décadas.
Do piano só há a dizer sobre a grande capacidade técnica levada ao palco pelo mais experiente dos irmãos, apenas ao alcance de quem se funde com o instrumento como se de um só se tratasse. À voz nada resta acrescentar senão largos elogios ao timbre, ao alcance e à afinação unicamente dignos daqueles que são, por si só, o espetáculo.
Tendo passado por inúmeras salas nacionais e internacionais, Henrique e Nuno Feist fazem agora parte da memória do Centro Cultural de Redondo e dos Redondenses que se permitiram assistir e que certamente relembrarão por muito tempo, o dia em que Redondo foi Nova Iorque.
Consulte as fotos aqui