30 outubro 2019

Vozes do Povo esgotou auditório do CCR

O espetáculo multidisciplinar “Vozes do Povo”, que decorreu no passado dia 27 de Outubro de 2019, ficou marcado por uma grande afluência, com o auditório do Centro Cultural de Redondo, praticamente esgotado.

O momento foi pautado pela boa disposição e qualidade musical, sempre tendo como principais protagonistas, os idosos de todo o concelho de Redondo que regularmente frequentam as atividades da Câmara Municipal.

Este espetáculo contou com atuações individuais de vários idosos a cantarem fados e música tradicional portuguesa, bem como com a participação de um júri composto por figuras de referência da música portuguesa, que fizeram uma apreciação muito positiva das respetivas atuações. O espetáculo encerrou com um miniconcerto do Grupo Coral e Instrumental Academia de Afetos.

De referir que os objetivos principais deste espetáculo foram o de promover o envelhecimento ativo, combater a solidão e integrar idosos em atividades musicais e artísticas, aumentando assim a sua autoestima e respetiva valorização pessoal.