20 dezembro 2017

Terminou a 3ª edição da iniciativa Aromas, Cores, Saberes e Sabores no Mercado Municipal de Redondo

​De 11 de novembro a 16 de dezembro, o Mercado Municipal voltou a acolher a 3ª edição da iniciativa “Aromas, Cores, Saberes & Sabores”, promovendo todos os sábados diferentes produtores e artesãos, ao som de vários grupos musicais locais.

“Aromas, Cores, Saberes & Sabores” apoiou-se, mais uma vez, numa parceria bem-sucedida entre os artesãos e produtores regionais – mais de 35 - permitindo o conhecimento do que de bom se faz no concelho de Redondo. Desde o artesanato, aos produtos regionais – mel, vinho, azeite, doces e licores – muitas foram as opções que estiveram à disposição dos demais interessados que por estes dias visitaram o Mercado Municipal de Redondo.

A completar a oferta, vários grupos musicais locais responderam ao “apelo” e marcaram presença no evento animando todos os presentes. O trio ZSAX , as Moças do Canto, Dinâmica Sénior, Escola de Dança 5ª Attitude, Contraste Alentejano e o Rancho Folclórico do Centro de Cultura e Recreio dos Foros da Fonte Seca foram as propostas ao longo do programa.

A partilha neste espaço proporcionou aos habituais residentes do mercado uma animação extra e um maior número, não só de visitantes, como de compradores, que contribuíram em simultâneo para a sua revitalização e promoção.

É imperativo expressar a todos os que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso desta iniciativa os mais sinceros agradecimentos pela sua colaboração, como garantia de continuidade de iniciativas semelhantes que divulguem este concelho que a todos importa.

Consute as fotos aqui