15 maio 2020

Empreendimentos turísticos do Concelho do Redondo são detentores do selo - Clean&Safe

Os empreendimentos turísticos do Concelho do Redondo...

Os empreendimentos turísticos do Concelho do Redondo já obtiveram a distinção protagonizada pela iniciativa do Turismo de Portugal que reconhece as empresas do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus), que garantidamente é um claro sinal de que o Concelho de Redondo está a caminhar para retomar a sua normalidade, nomeadamente, no setor do Turismo, grande pilar da economia portuguesa.

Perante o contexto atual estes agentes turísticos estão a seguir os passos necessários para recuperarem a confiança de turistas e visitantes do concelho, da região e do país.

A Câmara Municipal de Redondo parabeniza o Hotel Convento São Paulo, a Herdade Agua d’Alte e a Herdade da Maroteira pela atribuição do selo Clean&Safe.