14 junho 2019

Seja Muito Eco Bem-Vindo

A Gesamb, em parceria com a Câmara Municipal de Redondo, deu inicio à campanha Seja Muito Eco Bem-Vindo - uma iniciativa destinada às empresas locais que tem como objetivos sensibilizar, promover e capacitar os empresários para separação e deposição seletiva dos resíduos que produzem nos seus estabelecimentos.

Esta iniciativa irá percorrer, com ações presenciais, cerca de 800 estabelecimentos em 12 concelhos, com o intuito de promover a sustentabilidade ambiental.

No que ao concelho de Redondo respeita, a autarquia irá implementar um circuito de recolha dedicada aos resíduos recicláveis com uma viatura exclusivamente destinada a este serviço, que entrará em funcionamento no início de Julho, com periodicidade semanal (às quintas- Feiras).

Os estabelecimentos interessados em integrar este circuito devem contactar os serviços da autarquia, através do número de telefone 266 989 210 ou e-mail geral@cm-redondo.pt