07 julho 2015

Redondo revisitou a Casa do Alentejo

Em jeito de balanço e na sequencia do sucesso da primeira visita, no dia 5 de julho, o Município de Redondo regressou à Casa do Alentejo.

Em jeito de balanço e na sequencia do sucesso da primeira visita, no dia 5 de julho o Município de Redondo regressou à Casa do Alentejo colocando a tónica nas diversas potencialidades do concelho. As Ruas Floridas assumiram o protagonismo deste dia na companhia da incontornável seleção de vinhos, do artesanato, da música e da gastronomia.

Com arranque marcado para as 16h00 coube à Filarmónica União Montoitense a arruada inaugural do programa, pela Rua das Portas de Santo Antão, seguindo-se depois o concerto daquela mesma formação que cativou as atenções de todos os presentes.

Ainda no âmbito musical a recente formação das Cantadeiras de Redondo levou à baixa o melhor do cante alentejano enquanto o conceituado fadista Luis Caeiro emprestou a sua voz a este dia especial para Redondo num magnífico espetáculo que corroborou o seu talento já reconhecido no panorama nacional.  

Ao longo do dia todos os interessados puderam assistir ao workshop de flores de papel, à demonstração de Flores em papel, bem como à exibição da exposição "Elementos Decorativos das Ruas Floridas de Redondo".

Consulte as fotos aqui