18 julho 2016

Voluntários (re) encontram-se na Enoteca de Redondo

​Na última sexta-feira, 15 de julho, às 16h00, a enoteca de Redondo foi palco de um encontro dos voluntários inseridos no projeto Voluntariado de Afetos, da responsabilidade do Município de Redondo
Com inicio em 2013, este projeto é hoje uma iniciativa de grande expressão em todo o concelho com resultados visíveis em diversas áreas de intervenção da sociedade tais como Educação, Desporto, Saúde e Ação Social.

Com uma apresentação especialmente preparada para a ocasião, este momento teve por base a partilha de experiências entre os diferentes envolvidos o que se viria a traduzir num agradável convívio, apenas possibilitado pela união que desde sempre se fez notar em todo o grupo.

Contando com a presença de aproximadamente três dezenas de voluntários, este encontro que se assumiu como um agradecimento formal a todos os envolvidos, contou com a presença do executivo municipal que fez questão de realçar a importância do voluntariado na conjuntura actual depositando esperanças na sua continuidade no concelho.

Nem sempre conscientes da importância que estas ações desempenham no seio da comunidade, é óbvio o papel determinante que os voluntários têm vindo a desempenhar nas mais diversas áreas sendo por isso cada vez mais importante estimular e incentivar a iniciativa voluntária para o bem comum.