10 dezembro 2019

Terceiro fim de semana no Mercado Municipal de Redondo

​ O Mercado Municipal continua a acolher “Aromas, Cores, Saberes & Sabores”, que promove todos os sábados diferentes produtores, artesãos e associações do concelho

O Mercado Municipal continua a acolher “Aromas, Cores, Saberes & Sabores”, que promove todos os sábados diferentes produtores, artesãos e associações do concelho proporcionando aos habituais residentes do mercado uma animação extra e um maior número, não só de visitantes, como de compradores. Este sábado a animação esteve a cargo da secção de Dança do NAR.

Importa ainda expressar a todos os que confiam neste projeto e nos honram com a sua presença, tão determinante para o sucesso da mesma, o nosso muito obrigado, pelo espirito de missão e pela participação em prol de um espaço que é nosso e que como tal deve ser valorizado.

E não esquecer que no próximo sábado, dia 14 de dezembro, aguardamos uma vez mais por si!