08 junho 2017

Sistema de Incentivos SI2E, sessão de apresentação e divulgação em Redondo

Decorreu no dia 2 de Junho no Centro de Apoio as Microempresas em Redondo uma sessão de divulgação sobre o novo Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego – SI2E.

Decorreu no dia 2 de Junho no Centro de Apoio as Microempresas em Redondo uma sessão de divulgação sobre o novo Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego – SI2E, sob a organização da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e do Grupo de Ação Local Monte em parceria com o Município de Redondo.

A sessão - de grande relevância para micro empresas e potenciais empreendedores - teve lugar por volta das 10h00 reunindo inúmeros empresários do concelho.

António Recto, Presidente da Câmara Municipal de Redondo, deu as boas-vindas aos presentes salientando a importância da divulgação em presença para o tecido empresarial do concelho, nomeadamente nas questões ligadas ao empreendedorismo e na criação do próprio emprego. Manifestou a total disponibilidade do Município para ajudar e alavancar ações concretas ligadas aos temas que surgissem por parte dos munícipes e/ou empresas, não deixando de ressalvar a importância da participação dos contabilistas certificados que estavam presentes. Disponibilizou ainda o novo espaço do CAME, para perpetuar estes momentos de conhecimento e informação de tão grande importância e oportunidade para os empreendedores e empresários do concelho

A adesão a esta iniciativa foi bastante participada demonstrando a importância que este tipo de incentivos tem para a grande representatividade do tecido empresarial do concelho, permitindo que as micro e pequenas empresas ou empreendedores criem postos de trabalho e façam investimento, elementos fundamentais à revitalização económica do concelho.