30 janeiro 2019

Serviço Municipal de Proteção Civil - Aviso Amarelo

​De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o Serviço Municipal de proteção Civil de Redondo lança um aviso à população...

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o Serviço Municipal de proteção Civil de Redondo lança um aviso à população para o agravamento das condições meteorológicas, nomeadamente precipitação.

O Concelho de Redondo, encontra-se em alerta amarelo para precipitação entre as 18h do dia 31 de janeiro e as 00h do dia 1 de fevereiro.

Devem ser tomadas as medidas de prevenção e proteção seguintes:

Garantir a desobstrução dos sistemas de escoamento das águas pluviais e retirada de inertes e outros objetos que possam ser arrastados ou criem obstáculos ao livre escoamento das águas;

Adotar uma condução defensiva, reduzindo a velocidade e tendo especial cuidado com a formação de lençóis de água nas vias;

Estar atento às informações da meteorologia e às indicações da Proteção Civil e Forças de Segurança.

NOTA: Para mais algum esclarecimento, contate o Serviço Municipal de Proteção Civil de Redondo.