07 novembro 2018

Serões à Lareira regressaram à Biblioteca Municipal de Redondo

A 3 de novembro, pelas 21h00, a Biblioteca Municipal de Redondo, acolheu mais um Serão de Contos à Lareira, iniciativa que tem como objetivos o incentivo à leitura e pretendendo ao mesmo tempo preservar o património oral.

Esta sessão contou com animação da Avó Rita, que apresentou uma história da sua autoria, e o autor de livros infantis António Luis Carlos, natural da Vila de Pavia, mais conhecido pelo pseudónimo Carlos Canhoto e reconhecido pela sua obra dedicada à literatura infantil.

Na sua dinamização, o autor utiliza processos mais dinâmicos com recurso às suas marionetas, procurando captar o interesse do público presente.