23 novembro 2016

Serão de Contos à Lareira

No dia 18 de novembro, a tradição oral destacou-se em mais uma iniciativa do Município de Redondo com a realização do “Serão de contos à lareira “ que decorreu no espaço da Biblioteca Municipal.

No dia 18 de novembro, a tradição oral destacou-se em mais uma iniciativa do Município de Redondo com a realização do “Serão de contos à lareira “ que decorreu no espaço da Biblioteca Municipal, com a participação da contadora de histórias Margarida Junça.

Nesta sessão que decorreu por volta das 21h30, foram abordados vários contos populares que integram o imaginário coletivo de diversas gerações, entre adivinhas, lendas e provérbios, que contribuíram para enriquecer a noite.

O Município de Redondo prevê para breve a realização de novas atividades do género que possam ir de encontro ao público cuja adesão foi francamente positiva e que, mais uma vez, enalteceu a importância deste pequenos grandes encontros.