22 novembro 2017

Segundo fim de semana no Mercado Municipal de Redondo

​O Mercado Municipal continua a acolher “Aromas, Cores, Saberes & Sabores”, promovendo todos os sábados diferentes produtores e artesãos.

Ao som das Moças do Canto a iniciativa de promoção da Câmara Municipal de Redondo “Aromas, Cores, Saberes & Sabores” apoiou-se, mais uma vez, numa parceria bem-sucedida entre os artesãos e produtores regionais, permitindo o conhecimento do que de bom se faz no concelho de Redondo.

A partilha neste espaço proporciona aos habituais residentes do Mercado uma animação extra e um maior número, não só de visitantes, como de compradores.

Importa expressar a todos os que confiam neste projeto e nos honram com a sua presença, tão determinante para o sucesso da mesma, o nosso muito Obrigado, pelo espirito de missão e pela participação em prol de um espaço que é nosso e que como tal deve ser valorizado.

E não esquecer que no próximo sábado, dia 25 de novembro, aguardamos uma vez mais por si!