14 dezembro 2015

Sábado, dia 12 de dezembro, o Pai Natal chegou mais cedo ao Redondo

O Pai Natal visitou o Mercado Municipal no decorrer da iniciativa Aromas, Cores, Saberes e Sabores em Redondo...

​O Mercado Municipal continua a acolher a iniciativa, “Aromas, Cores, Saberes & Sabores”, que, todos os sábados têm sido uma autêntica animação para as famílias, para os artesãos e produtores regionais e ainda para os residentes do mercado.

A iniciativa tem-se revelado muito positiva, permitindo dinamizar deste modo um espaço tão acolhedor e tão importante para a economia local.

No sábado o Pai Natal chegou mais cedo ao Redondo e fez a delícia das crianças que o perseguiam e tentavam pedir as prendinhas para o Natal. As crianças tiveram ainda a oportunidade de escrever a cartinha.

Esta iniciativa tem sido do agrado de todos pois existe uma grande partilha de vivências e experiências que proporcionam a todos uma maior animação, dando ainda um extra não só de visitantes, como de compradores.

No próximo sábado a animação vai ficar a cargo do agrupamento 655 de Redondo. Visite-nos.

Consulte aqui as fotos do evento do passado fim de semana.