05 maio 2017

Ruas Floridas de Redondo em Edição Especial do Vinho Real Lavrador

​A Adega de Redondo renovou a imagem do seu vinho Real Lavrador tendo como mote as Ruas Floridas de Redondo 2017.

A Edição Especial Ruas Floridas 2017 do vinho Real Lavrador na versão Bag-in-Box associa a marca e a imagem do certame numa parceria com o Município de Redondo, reunindo assim o melhor de dois mundos.

O vinho, um verdadeiro tinto regional alentejano, resulta das castas Castelão, Trincadeira e Aragonês plantadas em terroir de excelência, apresenta cor granada, aroma a bagas e frutos vermelhos, com sabor suave e equilibrado.

Esta edição especial do Real Lavrador, que prevê uma produção inicial de 25000 unidades, é uma aposta forte na promoção dos já conceituados vinhos regionais deste território contribuindo, em simultâneo, para a promoção do certame Redondense cujo reconhecimento extravasa fronteiras.

O Real Lavrador – Edição Especial Ruas Floridas estará disponível junto da Grande Distribuição (hipers e supermercados), e Agentes Distribuidores a nível nacional.