13 junho 2018

Redondo perpetua tradição das marchas populares com a Academia de Afetos

​No dia 9 de junho, as marchas populares regressaram a Redondo integradas na Academia de Afetos que é o resultado de uma política de promoção da qualidade de vida da comunidade sénior do Concelho de Redondo através da otimização das suas oportunidades.

Estas marchas populares, que surgem num período de celebração dos santos populares, primaram pela alegria e diversão que proporcionaram aos seus integrantes em plena praça da república, estimulando a sua autoestima e possibilitando o exercício de uma cidadania ativa.

E não poderia ter sido diferente nesta noite em particular em que a música e a cor se fundiram para dar corpo esta tradição portuguesa em Redondo que contou com a participação da Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondo que interpretou a marcha “São João Bonito”.