25 junho 2019

Redondo está em Évora a promover as Ruas Floridas, na Feira de São João

​ À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Évora teve a gentileza de voltar a convidar a Câmara Municipal de Redondo a marcar presença em mais uma edição da Feira de São João...

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Évora teve a gentileza de voltar a convidar a Câmara Municipal de Redondo a marcar presença em mais uma edição da Feira de São João. O início da feira deu-se no passado dia 21 de junho e irá decorrer até ao próximo dia 30.

Tendo em conta a aproximação das Ruas Floridas’19, aproveitamos a oportunidade para dar mais uma vez destaque à divulgação do evento nunca deixando de promover os nossos agentes turísticos (restaurantes, alojamentos, adegas, olarias, entre outros), assim como o nosso património histórico e natural.

O stand do Município de Redondo encontra-se na Av. General Humberto Delgado, junto ao Jardim Publico de Évora. Contamos com a sua visita.