10 outubro 2019

Redondo cumpriu tradicional Feira de São Francisco

Redondo cumpriu mais uma edição da tradicional Feira de São Francisco que decorreu de 4 a 6 de outubro, congregando diferentes ofertas. Este evento fortemente imiscuído na história do concelho é desde sempre um forte incentivo à economia local e tem vindo a assumir, igualmente, uma importante dimensão cultural.

Das diferentes propostas, importa salientar o XVII Concurso Nacional de Jovens Produtores Ile-de-France e os concertos musicais protagonizados pelos grupos General Tempestade e Rosinha que contaram com uma adesão bastante significativa, sem esquecer outros argumentos como as arruadas e a corrida de touros.

Mais uma vez, a participação das associações locais revelou a sua vitalidade e relevância em diversos contextos, papel esse que a Câmara Municipal de Redondo tem vindo a reforçar.