11 julho 2018

Redondo abriu Semana do Gaspacho com degustação na Enoteca

​No contexto do 3º trimestre gastronómico intitulado Redondo “Há” Mesa a decorrer atualmente, de 8 a 15 de julho, a Câmara Municipal de Redondo encontra-se a promover a Semana do Gaspacho com o intuito de dar a conhecer esta célebre iguaria alentejana.

Assim, no dia 8, às 18h00, a Enoteca de Redondo foi o palco da prova das diferentes versões do afamado Gaspacho numa degustação onde se fizeram representar os restaurantes locais Casa de Pasto Sabores de Baco, Jaquim dos Leitões, O Chana e  O Celeiro do Pinto.

Presente no evento, o presidente da Câmara Municipal de Redondo salientou a importância da iniciativa para economia local dando os parabéns a todos os que aceitaram integrar esta importante iniciativa da qual prevê fazer um balanço positivo.

A apresentação da Semana do Gaspacho contou ainda com a presença da Confraria Gastronómica do Alentejo.