01 abril 2016

Redondo "Há" Mesa: Iniciativa avança para o segundo trimestre

​Após um trimestre de sucesso, o Município de Redondo e a restauração do concelho dão continuidade à iniciativa Redondo “Há” Mesa.

​Após um trimestre de sucesso, o Município de Redondo e a restauração do concelho dão continuidade à iniciativa Redondo “Há” Mesa, reforçando a sua aposta na divulgação das memórias gastronómicas do concelho através de um trabalho concertado com todos os restaurantes.

Com 21 restaurantes aderentes à iniciativa, estão criadas as condições para mais uma experiência gastronómica genuína, assente na consagrada Dieta Mediterrânica e nas mais enraizadas tradições da culinária redondense.

Das favas de azeite, às beldroegas com queijo e ovo, sem esquecer obviamente as sazonais vagens de fradinho, são inúmeras as experiências que a gastronomia de redondo propõe, para aquele que é o segundo trimestre gastronómico do concelho.

A acompanhar as melhores iguarias locais, o concelho de Redondo convida ainda a degustar os requintados vinhos (distinguidos internacionalmente) oriundos das dez adegas que se erguem pela nossa região demarcada oferecendo castas excecionais que dão corpo a néctares ricos em notas, sabores e aromas.

Redondo ha mesa abril-junho 2016.jpg