01 abril 2016

Propostas para o Orçamento Participativo: de 01 de abril a 15 de maio

O período de receção de propostas para o Orçamento Participativo arranca já a 01 de Abril e termina a 15 de maio.

A participação ativa da comunidade é determinante para o sucesso da iniciativa e reflete a possibilidade de um exercício de cidadania impar na governação das políticas de investimento do concelho.

Mais que criticar ao vento importa participar construtivamente com ideias e sugestões que façam a diferença e sejam o reflexo de uma atitude positiva.

Com áreas tão distintas como Urbanismo, Saneamento, Resíduos Sólidos, Infraestruturas Viárias, Trânsito e Mobilidade, a diversidade de sugestões e enquadramentos possíveis são inúmeros e terão os apoios técnicos necessários ao seu desenvolvimento.

Assim, todos os interessados em contribuir para o Orçamento Participativo do concelho de Redondo poderão fazê-lo presencialmente nas assembleias participativas ou através do sítio da Câmara Municipal de Redondo em https://apps.cimac.pt/opredondo/

Consulte toda a documentação aqui