12 novembro 2020

Plano Intermunicipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios – Serra D´Ossa já está em vigor

O Plano está em vigor durante 10 anos.

Já entrou em vigor o Plano Intermunicipal de Defesa da Floresta contra Incêndios – Serra D´Ossa, proposto pela Câmara Municipal de Redondo, aprovado na sua reunião ordinária de 19 de agosto de 2020 e pela Assembleia Municipal de Redondo, na sessão ordinária de 30 de setembro, e publicado em Diário da República.

O Plano, com um período de vigência de 10 anos, compreende as ações necessárias à prevenção e defesa da floresta contra incêndios, além da previsão e planificação da intervenção das entidades envolvidas aquando da eventual ocorrência de um incêndio.

Pode consultar o Plano aqui / aqui, em Diário da República ou no sítio institucional do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.