13 novembro 2020

Courela do Zambujeiro recebeu o prémio - Empresa Sustentável

Foi com enorme orgulho que a Câmara Municipal de Redondo recebeu a notícia de que a empresa, que se dedica à produção de produtos alimentares biológicos e aos serviços de alojamento turístico, foi contemplada com o prémio.

​A empresa Courela do Zambujeiro recebeu, na passada quarta-feira (dia 11), o prémio Empresa Sustentável na sessão de encerramento do projeto Alentejo Green Business que decorreu no Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE).

O projeto Alentejo Green Business Innovation (AGBI) é uma iniciativa que foi promovida pelo NERE e que visa sensibilizar o tecido empresarial para a implementação de medidas de Economia Circular e de sustentabilidade. A iniciativa é cofinanciada pelo Alentejo 2020 e contempla, entre muitas atividades, a entrega dos prémios Iniciativa Jovem Sustentável e Empresa Sustentável.

Foi com enorme orgulho que a Câmara Municipal de Redondo recebeu a notícia de que a empresa, que se dedica à produção de produtos alimentares biológicos e aos serviços de alojamento turístico, Courela do Zambujeiro, foi contemplada com o prémio Empresa Sustentável, reconhecendo o trabalho desta empresa que sempre demonstrou a sua preocupação pelas questões ambientais e pela Economia Circular.

A Courela do Zambujeiro, representada pelos empresários D. Eduarda Tavares e o Sr. Michel Rumiz, está de parabéns e a Câmara Municipal de Redondo congratula-a por este reconhecido prémio.