13 novembro 2020

Candidaturas para Prémios de Mérito Escolar abertas até terça-feira (17 de novembro)

As inscrições podem ser formalizadas no Edifício do Centro Cultural de Redondo ou através de email para educacao.redondo@cm-redondo.pt.

A Câmara Municipal de Redondo prossegue o seu compromisso de promover uma educação de qualidade no concelho, valorizando o mérito, a excelência, a dedicação e o desempenho dos alunos.

Esta distinção destina-se aos estudantes do segundo e terceiro ciclos e dos ensinos secundário, profissional e superior (do Concelho de Redondo) que, no ano letivo anterior, tenham obtido um bom aproveitamento escolar.

As inscrições podem ser formalizadas no Edifício do Centro Cultural de Redondo ou através de e-mail para educacao.redondo@cm-redondo.pt.

Pode consultar o Normativo e o Boletim de Candidatura aqui:

Normativo
Boletim de Candidatura