10 novembro 2020

A força das palavras para combater a Covid-19

A Câmara Municipal de Redondo acaba de lançar uma campanha de sensibilização para os cuidados urgentes na mitigação da propagação do vírus.

Caríssimos Munícipes,

A Redução do número de contágios no nosso concelho é neste momento a prioridade das prioridades. Para isso temos, obrigatoriamente, que contar com todos!

Posto isto, a Câmara Municipal de Redondo acaba de lançar uma campanha de sensibilização para os cuidados urgentes na mitigação da propagação da Covid-19.

A campanha “Seja um agente de saúde pública – Precisamos de si” está espalhada em outdoors e mupis, além de estar a ser distribuído à população um folheto informativo com as novas medidas do Estado de Emergência e as medidas básicas que cada munícipe deve cumprir para reduzir e combater os riscos associados à pandemia.

Da nossa parte, relembro, tudo faremos para minimizar o impacto que a pandemia nos tem causado. Embora, como sabem, não o possamos fazer sozinhos - Precisamos de si! Agora, mais do que nunca, precisamos que também seja um agente de saúde pública!

Relembro-vos, novamente, que a Câmara Municipal de Redondo está ao dispor dos que necessitam de ajuda. Por isso, se precisarem, não hesitem, pois é com serenidade e responsabilidade individual que nos ajudamos uns aos outros!

Reforço que, se cada um assumir com a sua responsabilidade, será mais fácil encarar esta nova vaga de propagação do vírus, de forma a evitar o impacto negativo na saúde, na vida de todos nós, na sociedade e na economia.

O Presidente

António Recto